Time

Desculpa se eu não estou sendo a pessoa certa pra você , aquela companheira em que está presente em todos os momentos , é só que eu me perdi por ai e estou tentando me encontrar , meu coração está em algum lugar , bem longe de mim , minha alma já foi levada a muito tempo . Eu queria poder ta sentindo as suas dores , eu queria poder estar no seu lugar , mas eu estou tão cheia de problemas , estou sem tempo . Quero fugir pra bem longe , e claro , ser encontrada por alguém que tenha tempo e paciência pra mim , porque ta difícil , daqui a pouco não vou mais aguentar . Então por favor , me perdoe por não poder estar com você , sentir com você , eu só estou tentando me encontrar , e eu sei que eu vou , pode demorar , mas vou conseguir . E quando isso acontecer , se você ainda estiver me esperando , eu vou poder te abraçar sem medo e recompensar tudo o que não fiz por você , mas é preciso que você tenha paciência , eu nunca fui uma pessoa fácil , vai ter que se acostumar com isso .
Se você acha chato ouvir os problemas dos outros , então é melhor arrumar as suas coisas e ir embora , nem me espere , eu sou o tipo de pessoa que ouve tudo o que os outros tem a dizer e mesmo se eu não souber dar conselhos eu vou abraçar bem forte e tentar pegar a dor pra mim , parece idiota né ? Mas funciona . Pelo menos funcionou com os poucos amigos que eu tenho . É só ter paciência , daqui a pouco eu to de volta , vou me procurar , me amar , dar tempo pra mim e ai sim eu vou poder estar com você .. me perdendo mais uma vez .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário